Mais de 93% das nosas encomendas são entreegues no prazo de 1 a 3 dias úteis.
O prazo de entrega é composto por 2 componentes: O tempo que levamos a processar e a enviar a encomenda e o tempo que a transportadora leva desde que procede à recolha até que entrega a encomenda.
Prazo de Entrega = Tempo que levamos a processar a encomenda + Tempo de Transito da Transportadora
Tempo que levamos a processar a encomenda: Varia de produto para produto e encontra-se indicado na página de cada um.
Tempo de Transito da Transportadora: Varia de transportadora para transportadora e, durante o processo de encomenda, quando escolher a transportadora que deseja, o sistema vai apresentar esse prazo. Para Portugal Continental todas as transportadoras comprometem-se a fazer a entrega em 1 a 2 dias úteis apos o envio.
Produtos Personalizados ou apenas disponíveis por encomenda:
No caso de produtos apenas disponíveis por encomenda o prazo de envio geralmente é de 3 a 7 dias úteis. No entanto o prazo apresentado é indicativo porque dependerá sempre da disponibilidade de produção de fabricantes externos, do volume de trabalho na fabrica aquando da encomenda, do tempo de transporte para recebemos os produtos personalizados ou apenas disponíveis por encomenda ou qualquer outro motivo de força maior e contra a nossa vontade.
Todos os prazos apresentados são válidos salvo ruptura de stock ou outras causas que nos são alheias como escassez de materiais, constrangimentos nos transportes, crises sanitárias, greves, tomultos, etc.
Trabalhamos com diferentes transportadoras tais como: DPD, CTT Expresso, Kargo, GLS, Via Directa, We Pick Up, etc.
Tenha em atenção que algumas transportadoras só estão disponíveis para certos códigos postais. Durante o processo de encomenda o sistema vai apresentar-lhe qual ou quais as transportadoras que estão disponíveis para o local de entrega tendo por base o código postal.
RECOMENDAÇÕES MUITO IMPORTANTES:
No momento da entrega, confira a embalagem e, caso haja alguma suspeita de problema aparente, assinale na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel).
Deve ainda, mesmo que a encomenda não tenha indícios de maus tratos, no campo de observação da guia do transportador, seja esta digital ou em papel, colocar sempre SUJEITO A CONFERÊNCIA.
Se a encomenda tiver indícios aparentes de maus tratos, deverá colocar por exemplo: Caixa rasgada, Caixa molhada, amolgada, etc. Só assim poderemos accionar a garantia do transporte.
Em alternativa também pode ser aberta a encomenda e verificado todo o seu conteúdo na presença do estafeta da transportadora.
Caso não sejam seguidas estas recomendações somos obrigados a recusar imediatamente todas as reclamações sobre danos no transporte.
Caso não receba a sua encomenda em 24 a 48 horas úteis entre após o envio entre em contacto connosco para verificarmos com a transportadora.